Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sábado, 28 de julho de 2012

Eles são 45

Quem mais apoia VOLPATO
Alvaro Dias ,senador da Republica,Wilson Mattos, reitor do Cesumar,Evandro Junior, deputado estadual,Luiz Nishimori, deputado federal, governador Beto Richa, Alex Canziani, deputado federal, Cido Spada ex prefeito. Claudionei Vitorino ex prefeito e ex vereador, Orfeu Casagrande presidente da Acis,Michele Caputo, Secretário da Saude, Joel Coimba ex promotor de Justiça, e ex deputado estadual, a maioria das lideranças religiosas, Flavio Arns secretário da educação e muitos outras personaildades conscientes
Piadinha .
Alguem chegou para uma menininha e perguntou-lhe, meu amorzinho voce também vota no Carlos de Paula? a menininha inteligente respondeu: Eu não voto ainda, mas minha mãe, meu pai, minha irmã, meu irmão, o namorado da minha mãe, meu avô, minha avó e os pais dos meus amiguinhos da minha escola, vão votar no 45, Volpato que é o melhor! 
Frase:
Carlos  de Paula, que faz recape e não faz mais do que sua obrigação. embora de um buraco voce desvia, mas quando chega na UPA o desespero bate mais forte  no seu coração, porque falta médicos e outras coisas necessárias ao bom atendimento, é igual um objeto de vtrine, as vezes muita gente deseja comprar. MAS, NÃO COMPRA, PORQUE SABE O PREÇO QUE VAI PAGAR!

Nenhum comentário: