Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

domingo, 28 de abril de 2013

sobrenatural

Gostaria de relatar momentos de pavor vividos por eu e um pequeno grupo de amigos na noite passada ao ir pescar no rio Alegre na estrada santa Fé de Marialva, próximo ali do km 12.
Estavámos voltando por volta da 11 horas da noite, tirando fotos, rindo, btendo papo, quando furamos um pneu do carro, e descemos para trocar. Foi nesse momento que ouvimos um som, como uma respiração ofegante, achamos que poderia ser algum animal, uma capivara, ou javaporco , e fomos ver o que era.
Foi nesse momento que demos de cara com uma figura assustadora, de branco, com um cabelo longo jogado na cara, uns pedaços de corda amarrada nos braços, como se tivesse sido amarrada. Parecia uma noiva, uma coisa vestida de branco, mutio feia, com uma respiração engasgada, chegava a fazer grunhidos.
Consegui uma foto, porque tava preparado para fotografar a capivara, porém no susto saiu tudo tremido.
Não sei o que eu vi, mas era muito assutador.
Eu não volto nessa estrada a noite nunca mais. É uma estradinha de cascalho, que liga a estrada Santa Fé no Rio Alegre.

Se quiserem duvidar, duvidem, mas o susto foi grande. E não tenho interesse algum em me promover com isso, ois foi de borrar as calças. Me arrepia só de lembrar disso.

PS A materia foi enviada por um engenheiro de Marialva,não postei a foto da "monstra" porque pouco da para entender, mas os programas de TV e de rádio poderia explorar esta "história" para ser contada

Um comentário:

Gato Caolho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.