Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

domingo, 21 de dezembro de 2014

PT e PSDB promovem “suruba” partidária em União da Vitória (PR

PT e PSDB promovem “suruba” partidária em União da Vitória (PR) 31 jul 2012 - 17:10 35 Comentários
Santinho mescla o azul e amarelo do PSDB com o tradicional vermelho do PT.
Leitor deste blog em União da Vitória, região Sul do Paraná, apanhou esse santinho postado acima numa das ruas da cidade. É o material que está sendo distribuído naquelas plagas.
O cidadão estranhou o fato de caber tantos desafetos num mesmo panfleto. A saber, quem aparece na fotografia: ministra Gleisi Hoffmann (PT), ex-deputado federal Airton Roveda (PR), prefeito Juco (PSDB), candidato a prefeito Pedro Ivo (PT), candidato a vice Jair Brugnago (PSDB), governador Beto Richa (PSDB), e presidenta Dilma Rousseff (PT).
“É uma verdadeira ‘suruba’ partidária”, diz o desolado união-vitoriense. Que ainda escreveu: “A população merece respeito!”.
“Rossoni vai apoiar Gleisi ou Gleisi desistirá de disputar o governo do Paraná para apoiar a reeleição de Beto Richa?”, provoca o leitor de União da Vitória.
O interessante no panfleto/santinho é a criatividade dispensada para unir petistas e tucanos. Houve uma mescla das cores do PSDB (azul e amarelo) com a tradicional cor do PT (vermelha).Essa foi de eleições 2012 . extrai do blog do Esmael. .Em 2016 creio que PSDB e PT vão se pegar feio
 

Nenhum comentário: