Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Repetindo

Sarandi é o único lugar do Paraná,  que jornalista, blogueiro ou comunicador vivem acuado pela falta de liberdade de expressão. Basta voce expressar sua opinião ou publicar algo que algum politico não goste, voce está fadado a receber uma intimação da delegacia,ou intimação do Forum Creio que tenho dar a "mão a palmatoria" e elogiar a equipe dos ex prefeitos  Milton Martini e Cido Spada,porque embora cheguei acirrada oposição e fazer vários comentários por escrito, nunca recebi qualquer represália, o que não acontece com essa atual administração . Mesmo na gestão do Julio bifone que me senti perseguido até montaram um jornal em cima do meu, deu para aguentar a minha indignação. Vou fazer o seguinte . Vai perseguir truco, vou  desenrolar o que tenho por aqui e tá falado.

Nenhum comentário: