Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Banda Marcial da Marinha será atração na Expoingá 2016


Apresentação acontecerá no dia 9 de maio, no feriado municipal
Em sua 44° edição a Expoingá 2016 apresentará diversas atrações para o público visitante e uma delas será a Banda Marcial da Marinha do Brasil. O espetáculo acontecerá no dia 9 de maio, às 16 horas, na Arena de shows e promete encantar os presentes no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro. Esta atração, assim como o show especial da noite, será promovida em parceria com a Prefeitura de Maringá.
A Banda Marcial da Marinha do Brasil se apresenta em diversos desfiles, contando com mais de 114 integrantes que com muita precisão e simetria, realizam evoluções criativas proporcionando belas apresentações por onde passam. Além do território brasileiro, o grupo já se apresentou no exterior em países como Israel e na França, onde participaram do 39° Festival Intercéltico de Lorient e em eventos como os Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio de Janeiro.
 “Para nós é motivo de grande satisfação poder receber em nossa exposição uma apresentação tão bela que promete encantar todas as idades. A Expoingá é mais que um evento agropecuário, é um lugar onde as pessoas podem conferir diversas atrações, inclusive uma apresentação deste porte”, comenta a presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo.
Ingressos
No dia 9 de maio, a entrada no Parque será trocada por um quilo de alimento não perecível. Além das atrações deste dia e da apresentação da Banda Marinha, a noite reserva um show com Sérgio Reis e Renato Teixeira, com músicas do segundo CD da parceria entre eles, com o título Amizade Sincera II.


Nenhum comentário: