Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sábado, 23 de setembro de 2017

Bomba!

A verdade por um fio
Um dos grandes mistérios dos últimos tempos no Paraná é a colisão provocada pelo então deputado Carli Filho, e que matou dois jovens: Gilmar Yared e Carlos Murilo Almeida.
O deputado dirigia um Passat importado que voava a 190 quilômetros por hora numa via urbana cuja velocidade máxima é de 60 km/h. A hipótese para tamanha aceleração seria um "racha" com outra pessoa, também autoridade eleita, que conduzia, possivelmente, um potente e igualmente veloz Porsche.
Mistério 1
Por que as imagens da via onde houve a tragédia desapareceram?
Mistério 2
Por que os laudos não sustentam, em momento algum, a hipótese de "racha"?
A deputada Christiane Yared, uma guerreira incansável na busca de punição para o assassino (ou assassinos) do filho, tem uma pista muito quente: as imagens existem e foram parar, não se sabe por qual motivo, nas mãos de um conhecido apresentador de televisão.
Esta bomba, se não explodir antes, será detonada na campanha eleitoral do ano que vem. Lembrando que Christiane Yared vai disputar o senado, e, com isso, ganhará mais visibilidade no horário eleitoral e na mídia para denunciar este crime...Esta matéria esta na página do professor e jornalista Valdir José Cruz, um dois mais informados do Paraná. 

Nenhum comentário: